Paraíba

Por unanimidade e sem ressalvas, Tribunal de Contas aprova contas de 2017 da Câmara de Araçagi

De acordo com o órgão, a aprovação se deu porque o gestor cumpriu integralmente das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal

Léia comemorou a aprovação das contas

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Araçagi referente ao exercício de 2017 que tem como responsável o vereador presidente José de Arimateia (Léia de Canafístula. A prestação foi aprovada sem ressalvas durante sessão realizada pelo pleno na última segunda-feira (7).

De acordo com o órgão, a aprovação se deu porque o gestor cumpriu integralmente das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, que impõe regras de transparência e limites para as despesas públicas, adequando-as ao tamanho da receita tributária, evitando endividamento excessivo.

De acordo com o presidente da Casa, Léia de Canafístula, a decisão do TCE mostra o empenho da mesa em manter os gastos públicos de acordo com o que manda a lei. “Agradeço ao empenho de todos que contribuíram com esse resultado. Nosso trabalho será pautado na transparência e no que manda a lei”, disse.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support