Paraíba

Mesa Diretora para biênio 2019/2020 toma posse na Câmara de Araçagi

Léia de Canafístula foi reeleito e empossado como presidente da Câmara no biênio 2019/2020.

Nova Mesa Diretora da Câmara de Araçagi

A Câmara de Vereadores de Araçagi realizou sessão solene na tarde desta terça-feira (1) para dar posse aos novos integrantes da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. O vereador José de Arimatéia Barbosa de Lima foi reeleito e assumiu o cargo de presidente.

A sessão também deu posse ao vereador Willian Gonzaga, como vice-presidente, Antônio Eduardo de Pontes e Ana Cristina Fideles Porfírio como primeiro e segundo-secretários, respectivamente. A eleição que elegeu a atual mesa foi realizada no dia 25 de maio de 2017.

A mesa é responsável por coordenar atividades legislativas e administrar a casa. De acordo com Léia de Canafístula, o trabalho continuará sendo focado no cumprimento integral das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, transparência e aprovação de projetos essenciais para a população.